Carousel

Carousel

Em Imperial Theatre

Preço desde € 53.40

Bem-vindo (a) a Carousel, um dos "mais consagrados trabalhos dos palcos americanos" (The New York Times), que retorna aos palcos da Broadway pela primeira vez em mais de duas décadas. Aproveita esta história repleta de paixão, perdas e redenção.

Destaques desta reserva online:
- Aproveita Carousel em directo na Broadway
- Recebe os melhores assentos disponíveis no momento da reserva
- Aprecia este drama musical 

Vive esta experiência musical que ultrapassa os anos
Carousel se passa em uma pequena cidade industrial no interior da Nova Inglaterra. O musical descreve o trágico romance entre um complexo animador de parque de diversão e uma jovem que larga tudo por ele.

A história é contada por meio de uma devastadora bandasonora e sequências de ballet inesquecíveis. Um conto sobre paixão, perda e redenção que está a definir a nova forma de fazer dramas musicais na Broadway - um espectáculo que "determina o novo padrão dos musicais paro o século XX" e apaixonará os amantes do teatro por esta e outras décadas. 

O eterno musical de Rodgers & Hammerstein, Carousel, é trazido a vida nesta novíssima produção por Joshua Henry (nomeado ao Tony Awards; Hamilton, Shuffle Along), a vencedora do Tony, Jessie Mueller (Beautiful, Waitress) e Renée Fleming, em sua estreia em um musical na Broadway. Direção do três vezes vencedor do Tony, Jack O'Brien (The Front Page, The Coast of Utopia) e coreografia de Justin Peck, do New York City Ballet.

Como recebo os meus bilhetes?
Logo após completar a reserva, o voucher é enviado por e-mail. Pedimos a gentileza de levar uma cópia impressa deste documento ao teatro.

 

Reservar bilhetes

Número de bilhetes
Data
Informação sobre o local

Imperial Theatre
249 West 45th Street
New York
NY
US

Informação do show

Reserva de
2018-04-12

Duração:
2 hours and 45 minute, including one intermission

Localização


Estação de metrô mais próxima: 42nd St. (Port Authority Bus Terminal)

Mapa Mapa

308 802 603 308 802 603 E-mail E-mail


Ao cesto